Dorival vai para o rival e o Santos tem novo alvo
O Santos demitiiu Pedro Caixinha no dia 14 de abril e, até o momento, não contratou um substituto. O auxiliar César Sampaio comandou a equipe nos jogos contra Atlético-MG e São Paulo pelo Brasileirão Betano.
- Elano, ídolo do Santos, brilha como coordenador no Guarani
- Neymar volta aos treinos pelo Santos após nascimento de filha
O Peixe não conseguiu avançar nas conversas com Jorge Sampaoli e Dorival recusou voltar ao Clube Paulista. O treinador recebeu um contato da diretoria santista, mas está acertando com o Corinthians.
Thiago Motta, ex-Juventus, foi sondado nos bastidores, mas o brasileiro pretende seguir no futebol italiano. Com isso, o Peixão virou a sua atenção pela contratação de Eduardo Domínguez, do Estudiantes, tetracampeão da Libertadores.
Nome ganhou força nos bastidores da Vila!
Segundo informações de Fúlvio Feola, que apura notícias do Santos no Jornal da Orla, o técnico argentino ganhou força nos bastidores e uma conversa deve acontecer entre as partes para a contratação ser viabilizada.
Eduardo Domínguez tem contrato no Estudiantes até o fim do ano e demonstrou interesse em treinar o Peixão. No atual clube, o treinador está desde 2023 e atualmente disputa a Copa Libertadores pelo time de La Plata.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.

Quem comanda o Peixe contra o Bragantino?
Eduardo Domínguez iniciou a carreira no Huracán e ainda passou por Cólon, Nacional (URU) e Independente, da Argentina. O nome tem boa aprovação entre os santistas na rede social, mas nada está fechado até o momento.

Veja também
Demissão de Pedro Martins é cogitada e Jorge Sampaoli no Santos não está descartado
Próximo jogo do Santos: o Clube da Vila Belmiro enfrenta o Bragantino, no domingo (27), pela sexta rodada do Brasileirão Betano, e vai manter o auxiliar César Sampaio no comando do time para o jogo em casa.