Flamengo pode vender seu camisa 9?
Nesta quarta-feira (2), uma notícia divulgada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e confirmada pelo Bolavip Brasil repercutiu no Flamengo: Pedro não se encaixa no modelo de jogo que Filipe Luís vem adotando e pode ser vendido.
Foi confirmado que, caso chegue uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 160,7 milhões) a diretoria flamenguista deve vender seu camisa 9, dando prioridade total para uma ida ao exterior.
Pedro está chateado?
Pouco tempo depois dessa situação ser revelada e causar uma “confusão” entre os flamenguistas, que reprovam completamente a saída do craque, o jornalista Pablo Rua trouxe mais informações, mas desta vez focadas nos bastidores em relação ao próprio envolvido:
“Pedro pode estar de saída? Apurei os bastidores pela parte do jogador:
Pedro entende que a lesão não é um problema e que o ritmo de jogo ideal só vai ser recuperado com mais sequência. No entanto, além disso, o jogador sente que não tem o prestígio do técnico, o que afeta sua confiança.
A chateação de Pedro começou após bons jogos contra o Juventude e Corinthians, quando foi sacado da titularidade no jogo contra a LDU em casa pela Libertadores. Desde então, mesmo recuperado, Filipe Luís tem improvisado jogadores em seu lugar nos treinamentos.

Pedro vive situação incerta no Flamengo – Foto: Liamara Polli/AGIF.
Jogou pouco no Super Mundial:
Um dos maiores artilheiros do Flamengo em Mundiais, Pedro quase não teve oportunidades no torneio internacional e lamentou a falta de chances contra o Chelsea e Bayern. Há uma chateação e desmotivação do jogador, mas ele não pediu para sair.

Veja também
Venda de Gerson não foi unanimidade e ala do Flamengo acredita que valor poderia ser maior
Se houver uma saída, será decidida pela diretoria e comissão técnica. Algo que não foi passado para o jogador até aqui“, publicou.
