Últimas notícias do Flamengo nesta sexta-feira (27)
O Flamengo está focado no confronto contra o Bayern de Munique, que acontece no próximo domingo (29), às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, mas nem por isso está parado no mercado da bola.
- Juninho gosta de ofertas árabes e pode deixar Flamengo, diz Venê
- Flamengo descarta contratação de Segovia, do Inter Miami
A segunda janela de transferências do meio do ano abre em 10 de julho e uma possibilidade é a vinda de Lucas Paquetá. O meia tem interesse em voltar ao Fla e o West Ham, donos dos direitos econômicos, pede 30 milhões de euros para vendê-lo.
Mas a negociação mais quente no Rubro-Negro neste momento é com Jorge Carrascal, que não comparece há uma semana nos treinos do Dínamo Moscou, da Rússia. O jogador esta forçando a barra para concluir a transferência ao Mengão, segundo apurou Fabrício Lopes.
Diretor admite negociações para o meia ser vendido
Existe um acordo muito avançado com o meia colombiano e o Fla pagaria 12 milhões de euros fixos ao clube russo e a possibilidade de mais 2 milhões de euros em bônus. Pavel Pivovarov, diretor do Dínamo de Moscou, admitiu negociações em andamento, mas aguarda o retorno do jogador aos treinos.
“Estamos em contato com Jorge Carrasacal. Estamos aguardando seu retorno. Mas é possível que isso não aconteça, porque também há negociações. Vamos esperar que essa história seja resolvida e então contarei tudo“, afirmou o dirigente ao site ‘Tuss’, da Rússia.

Qual o tempo de contrato oferecido pelo Fla?
Fabrício Lopes apurou que o Dínamo não quis pagar o salário pedido pelo meia colombiano para permanecer no futebol russo e, com isso, o jogador está decidido a se transferir ao Flamengo. A negociação deve ser concluída em breve.
“A proposta que o Flamengo montou para Carrascal é muito superior a proposta de renovação contratual do Dínamo”, revelou o jornalista. O acerto com o Mais Querido é de um contrato até 2029.

Veja também
Flamengo sonda Pepê, mas valor pedido pelo Porto trava negociação
Jorge Carrascal tem 27 anos e surgiu como uma grande promessa do futebol colombiano. O meia tem sete gols e três assistências na última edição do Campeonato da Rússia e chamou atenção dos dirigentes flamenguistas.