Neymar retorna aos treinos
Neymar fechou acordo de renovação com o Santos, garantindo sua permanência até o final de 2025. Poucos dias antes do término de seu contrato anterior, jogador e clube selaram a extensão do vínculo por mais seis meses, assegurando sua presença no time até dezembro.
- Casagrande faz críticas ao Santos após aceitar trio da Kings League
- Ex-Santos, Weslley Patati brilha em Israel e números impressionam
Neymar garantiu um salário mensal de aproximadamente R$ 4,5 milhões do Santos, o que significa que o craque poderá receber até R$ 27 milhões ao longo de seis meses de contrato com o clube paulista. Com esse valor, ele se torna detentor do maior salário do futebol brasileiro.
Neymar vai ficar para 2026?
Nesse último domingo (29), Neymar concedeu entrevista, organizada por familiares e amigos do jogador. Durante o encontro, o craque abriu o coração e fez desabafos sobre as críticas que tem recebido. Além disso, ele também comentou sobre seu futuro.
“Vocês sabem do processo, o quão duro foram os últimos anos. Mas ainda me sinto forte o suficiente para enfrentar muitas coisas e tentar realizar esse sonho. É muito difícil de falar de futuro, eu gosto de viver o presente, o agora.“, iniciou o jogador do Peixe.

Neymar tem contrato até 31 de dezembro com o Peixe. Foto: Abner Dourado/AGIF
“O presente é voltar ao meu 100%, estar bem dentro de campo, onde posso fazer diferença. Estou me dedicando ao máximo para trazer alegrias a nós“, completou Neymar, que preferiu manter o foco no atual momento e em conseguir disputar a Copa do Mundo.
Jogador fala da vontade em estar na Copa em 2026
“Todo mundo que está aqui sabe do sonho de ganhar a Copa do Mundo. Tenho um tempo, não muito grande, mas a Copa está logo ali. Vocês sabem do processo, o quão duro foram os últimos anos. Mas ainda me sinto forte o suficiente para enfrentar muitas coisas e tentar realizar esse sonho“, disse Neymar.

Veja também
Alexandre Mattos pretende venda do lateral Chermont para equilibrar caixa financeiro do Santos
Neymar busca recuperar seu brilho para ser convocado novamente à Seleção Brasileira, agora sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. O craque se dedica para voltar ao seu melhor nível. A última vez que o jogador esteve com a Canarinho foi em 2023.