Adeus dolorido
O sonho do Fluminense acabou. O Tricolor das Laranjeiras era o último sul-americano vivo na competição, e foi muito longe, trazendo muito orgulho para os seus torcedores.
Apesar do sentimento de que poderia ter sido melhor, o Fluminense volta ao Brasil com os bolsos ‘cheios’, visto que a competição paga muito bem para os clubes que vão avançando às próximas fases.
No entanto, uma situação acabou chamando a atenção na partida desta terça-feira (08). A famosa ‘lei do ex’ acabou sendo executada, desta vez, em dose dupla, pelo jogador João Pedro.
Não se ‘desculpou’
João Pedro foi jogador do Fluminense, e acabou enfrentando seu ex-clube jogando pelo Chelsea. No jogo de hoje (08), o jogador acabou marcando os dois gols da partida.
Apesar de ter marcado, o jogador fez questão de ‘manter’ o respeito pelos seus antigos companheiros, e não comemorou quando anotou os tentos. Porém, em entrevista, não se ‘desculpou’ por ter marcado.

(Photo by Luke Hales/Getty Images)
“Esse campeonato era muito importante para eles (Fluminense), mas eu não posso pedir desculpas. Eu sou profissional, eu sou pago para fazer gols pelo Chelsea.”, disse em entrevista.
O retorno é o ‘pior’
Com isso, o Fluminense volta dos Estados Unidos da América em direção ao Brasil. Renato Gaúcho ainda tem muito trabalho pela frente, e quer se garantir entre os próximos brasileiros a disputarem a Libertadores.

Veja também
Analistas de Arbitragem concordam com decisão do VAR em anulação de pênalti para o Fluminense no Mundial
O próximo jogo do Tricolor das Laranjeiras será contra o Cruzeiro, após ter tido o confronto contra o Mirassol, marcado para este domingo (13), adiado pela CBF em razão do descanso dos atletas.