Um novo período de contratações e saídas
O Atlético-MG fez uma janela de transferência movimentada nos últimos meses. A equipe começou com Gabriel Menino e Patrick, jogadores envolvidos na saída de Paulinho ao Palmeiras. Logo em seguida, com a chegada de Cuca, novos reforços foram anunciados.
- Sporting topa negociar Biel e faz apenas 1 pedido
- Portilla e Molina não devem ser reforços do Atlético Mineiro
Agora, um novo período de transferências começa, assim, o Galo pode realizar contratações de atletas que participaram dos Estaduais de 2025. É claro, também negociar a saída de jogadores que recebem poucos minutos na atual temporada, caso de Deyverson.
Contratado em 2024, Deyverson teve um rápido impacto no Atlético Mineiro, principalmente na Copa Libertadores. Entretanto, com a chegada de Cuca no comando técnico, o camisa 9 perdeu espaço e pouco joga.
Atlético-MG negocia a saída de Deyverson?
De acordo com informação do GE, o Fortaleza prepara uma proposta oficial para tirar Deyverson do Atlético-MG nessa atual janela de transferências que vai até 11 de abril. Dessa forma, o Leão do Pici já possui um plano para tentar a contratação do atacante.
A princípio, o Fortaleza pretende oferecer um contrato de três anos para o centroavante do Galo. Ainda segundo informado pelo GE, até o momento, o staff do jogador não respondeu a essa possibilidade de negociação.

Deyverson comemora gol contra o Fortaleza. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Com os reforços anunciados, o Atlético Mineiro possui uma folha salarial considerada alta atualmente. Portanto, uma possível saída poderia ajudar a amenizar esse tópico. Na equipe, o atual contrato do atleta é válido até o final de 2025.
Torcida do Galo fica de olho em outras possíveis saídas
Deyverson soma nove jogos e dois gols em 2025, totalizando 169 minutos em campo. Por outro lado, a diretoria também precisa resolver situações envolvendo outros atletas. Igor Gomes não convenceu Cuca nos bastidores do Galo.

Veja também
Grêmio confirma interesse e pretende fazer investida ao Atlético por Lyanco; veja detalhes
O meio-campista disputou seis partidas, com 62 minutos em campo, não foi titular em nenhuma oportunidade. Com detalhes também divulgados pelo Bolavip Brasil, o Internacional aparece como clube interessado em contar com Igor Gomes.