Vitinho contratado pelo São Paulo gera repercussão
O São Paulo é uma das equipes que mais gera expectativa para o segundo semestre. Afinal, o Clube do Morumbi apostou na troca do comando técnico. Saiu Luis Zubeldía e chegou Hernán Crespo.

O ex-atacante argentino chega ao Tricolor para sua segunda passagem e quer repetir os títulos recentes na carreira. Além do Paulistão de 2021, ele faturou outras taças importantes no Oriente Médio nesse período.
Posto isso, embora não tenha indicado nenhum reforço até aqui, um nome que foi oferecido ao SPFC nos últimos dias foi o do atacante Vitinho. Revelado em Cotia, ele saiu do Tricolor em 2022 e vem sendo oferecido para alguns clubes brasileiros durante o Mundial de Clubes.
Embora a diretoria do SPFC ainda não tenha feito nenhum movimento para tirá-lo do Atlético San Luis-MEX, inúmeros são-paulinos se manifestaram nas redes sociais e criticaram a possível investida.
Crespo e Vitinho já se conhecem da primeira passagem
Aos 24 anos, o jogador já disputou mais de 100 partidas pelo clube mexicano e soma 18 gols marcados desde sua chegada. No Tricolor, apesar do descontentamento da torcida, Vitinho poderia ter um “trunfo”.
Trata-se de Hernán Crespo, que fo o primeiro técnico que o alçou ao profissional. Além do SPFC, o Internacional também recebeu informações do atleta e gostou do jogador. Agora, cogita uma oferta por empréstimo com opção de compra.
Quando o São Paulo volta aos gramados?
Por fim, com a maior parte do elenco tendo a reapresentação marcada para amanhã (26), o São Paulo vai iniciar uma espécie de “intertemporada” com Crespo. A volta aos gramados será em meados de julho, dia 12 ou 16. Veja a repercussão com Vitinho: