Flamengo terá pedreira pela frente no Mundial de Clubes
Mesmo garantindo o primeiro lugar de seu grupo no Mundial, o Flamengo terá um duelo pesado pela frente logo nas oitavas de final. O Mengão vai enfrentar o Bayern de Munique na tarde do próximo domingo (29), às 17h.

Este duelo promete agitar e muito o futebol brasileiro. O Fla terá a missão de repetir o feito da última rodada quando derrubou outro gigante europeu, o Chelsea no caso.
Thomas Müller elogia Flamengo e projeta jogo
Em entrevista após o jogo de hoje, o experiente atacante alemão Thomas Müller, comentou sobre o duelo contra o Rubro-Negro Carioca nas oitavas de final do Mundial de Clubes.
Além de projetar o confronto, ele ainda brincou ao falar que iria entrar em contato com o ex-jogador Rafinha, que passou pelo Bayern de Munique e pelo Flamengo, para saber mais informações do time de Filipe Luís.
“Queremos sempre ter a bola, e o Flamengo está acostumado a jogar futebol. Vamos ver o que nos espera, estou muito ansioso, a atmosfera está legal, o estádio estará lotado“, declarou o ídolo alemão.
“Vou chamar o Rafinha para me dar algumas dicas, informações. Vamos nos preparar. O Flamengo foi muito bem, terminou em primeiro no grupo. O Brasil tem ótimos times, estamos vendo isso”, completou.
“Temos de nos recuperar. A derrota não era o que queríamos. Perdemos gols, agora é levantar a cabeça, mostrar confiança. Já joguei muitos torneios assim.A fase de grupos é uma coisa, agora é outra fase, o mata-mata, sempre decisivo“, encerrou Müller.
Rubro-Negro Carioca entra em campo daqui a pouco contra o Los Angeles FC
Buscando manter o 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro Carioca entra em campo daqui a pouco contra o Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Independente, do resultado, o Fla já é o primeiro colocado da chave.